Ghetz - Trama revisitada
A grife reciou novas possibilidades para a clássica trama de fios dos tricôs. O desfile trouxe leggings, saias tulipas, casaquetos, bermudas, pantalonas e calças cenoura. Texturas com fios de lurex davam a impressãode uma estampa navejo, em diferentes cores: azul-royal, amarelo-mostarda e vinho.
Alexandre Herchcovitch - O lado negro da força
Ao contrário de suas coleções passadas que sempre e recheadas de influências punk e de ousadias, Herchcovitch deixa seu DNA rebelde de lado e investe em uma coleção de inverno chic. Rochas Vulcânias foi sua inspiração, para criar diferentes texturas e acessórios, colares e pulseiras em pérolas negras eram fechadas por pedra bruta com ímas. Silhuetas arredondadas reforçam o ar de orgânico. Sua cartela de cores teve o predomínio do preto contrastando com amarelo-enxofre, que explodia nas rendas dos detalhes.
Neon - Do fundo do baú
Na coleção de inveno 2011 - Dudu Bertholini e Rita Comparato faz um remake e recria peças mais icônicas. Apostam em caftãs, túnicas em silhuetas que podem ser ampla ou justa, sexy e glamourosa. As estampas tribais, supercoloridas, pontuaram a coleção, que também ganhou toques surrealista, deixando tudo bem divertido. Corações, bocas e mãos envolveram vestidos ultrafemininos. Em segundo momento do desfile aparecem quimonos, em tamanho oversized, bodies e maiôs.
Amapô - Lado avesso
A dupla de estilistas Carol Gold e Pitty Taliani, investiram no impacto de suas criações nem um pouco convencionais para a coleção inverno 2011, a marca aposta na deconstrução, na confusão, na pertubação. Sobreposições de camisas usadas uma sobre as outras, mangas soltas, golas fora do lugar, saias de tule por cima de calça de seda e até mesmo cachecóis feitos de cabelos.
Ellus - Garota do Futuro
Comentários